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Vantagens de ter a pequena empresa como parceira de evolução dos processos

Além de conseguir ser flexível e ágil por poder mudar facilmente o modelo de negócio e se adaptar ao mercado que sempre muda, garantindo qualidade e preço justo, o pequeno negócio atua democraticamente na divisão da renda gerada, já que em grandes empresas divide-se para o mundo todo e não apenas na região.

Comprando da pequena empresa, move-se dinheiro na região e dá chances de desenvolvimento local, cooperando no aumento de empregos e com vantagens para todos pois exercem um importante papel na economia, meio ambiente e até facilidades no dia a dia.

Pequenas empresas tem atuação direta no movimento e beneficiamento da economia nacional pois refletem mais de 95% do total de empresas brasileiras, 27% do PIB e 52% dos empregos formais do país, gerando mais empregos e garantindo salário de milhões de pessoas.

Com a pequena empresa, você tem o produto em mãos em menor tempo e coopera nas chances de expansão dos negócios e demanda de mão de obra. Logo, o pequeno negócio também ganha, dispondo de chances de crescimento e motivando-se a investir mais na qualidade do produto. Iniciativas menores colaboram no aumento da oferta e inovação ao local que estão situadas e com receptividade, tende a se desenvolver e trazer ganhos futuros para comunidade.

Quando falamos em sistemas, as pequenas empresas trazem consigo o DNA especialista e permitem ao cliente experiências com maior relevância para o negócio. No geral têm flexibilidade para alterar o produto, criando entrega única ao cliente, além da comunicação entre equipe.

A pequena empresa têm fluência verbal entre pessoas, fazendo com que a equipe se conheça e facilite interação, com suporte unido e um único responsável ágil em resolver problemas. Diferente de grandes players, o pessoal das pequenas empresas consegue acompanhar várias partes do processo e construir uma visão geral.

Atualmente o sucesso no negócio prioriza proximidade com o cliente, que tem sido outro ponto de grande relevância e fator decisor das contratações. Há também consciência prévia dos dores do cliente, evitando retorno dos problemas e contando com quem conhece melhor os detalhes de cada um.

A comunicação frequente fortalece a relação mais pessoal e a estrutura mais enxuta permite este contato mais próximo, tratando mais rápido de eventuais queixas e em nível mais pessoal, criando relações de longo prazo mais fáceis e rentáveis. O mercado especializado vem ganhando espaço e atraindo cada vez mais clientes que exigem atenção em processos, atendimento e qualidade na entrega de serviços. 

 

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